quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu sinto a sua falta...

Onde você está? E eu sinto muito. Eu não consigo dormir, eu não consigo sonhar essa noite.

Eu preciso de alguém, e sempre essa doente estranha escuridão vem se arrastando me perseguindo toda hora. E quando eu comecei eu contei as teias de todas as aranhas, pegando coisas e comendo suas entranhas. Como a indecisão em ligar para você, e ouvir sua voz de traição.Você voltará para casa e parará esta dor à noite? Não perca seu tempo comigo, você já é a voz dentro da minha cabeça, dizendo : Eu sinto a sua falta.

Tradução I miss you - Blink 182

domingo, 27 de junho de 2010

Mais que imaginamos...

Ás vezes acontece coisas em nossa vida que pode nos machucar imensurávelmente, mas além dessa dor, descobrimos que podemos ser mais que imaginamos, e que ao contrário do que pensávamos, existe pessoas inesquecíveis esperando por nós.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Super-herói

Quem nunca sonhou um dia – nem que seja por um momento – em ser um super-herói, ou em ter um ao seu dispor?
Pois bem, eu particularmente, sempre quis encontrar o meu. Que estivesse ali me protegendo, dia após dia, em todos os meus momentos de apuros e perigos. E mais do que isso, aquele que estaria ali quando eu simplesmente me sentisse solitária, ou carente, ou talvez só precisasse de um abraço apertado.
Mas enfim, hoje mais do que nunca, eu tenho certeza que eu o encontrei, e para minha sorte, não foi apenas um, e sim vários. E de coração, eu agradeço um por um de vocês que cuidam de mim. Por estarem ao meu lado, ou pelo simples fato, fazerem parte da minha vida. Obrigado amigo(a). E principalmente, muitíssimo obrigado, a melhor mãe do mundo.
Eu amo vocês. E eu também serei a super-heroína de cada um de vocês, sempre -

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Certo ou Errado ?

Muitas vezes julgamos todas as nossas ações em certa ou errada. E será que o que é certo para mim, é certo pra você ? Ou o que é errado pra você, é errado para mim ? Eu penso que nem sempre. A questão de certo/errado esta dentro de uma sociedade hipócrita, que se acha no direito de julgar tudo e todos.
Eu realmente, me preocupava muito no que poderiam falar sobre as minhas atitudes, ou sobre a minha pessoa. Mas de verdade ? Ultimamente não faz a menor diferença na minha vida, porque afinal, quem vai sofrer as consequências dos atos, não são eles. Então, o que eles pensam são somente, a opinião deles. E o quanto isso é importante ? Nada ? Pois é assim que tinha que ser...
Faça você o seu mundo, e viva a sua vida. Pois como já dizia o poeta : " Deixa que digam, que pensem, que falem..."

"Preocupa-se mais com a sua conciência do que com a sua reputação. Porque a sua conciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." Bob Marley